Para todos os curiosos, as eleições decorreram de forma pacífica, com muita festa, muito vinho e muita música, mas sem confusões.
O PAIGC deve ganhar, só saem resultados no final desta semana. Claro, que o Mohamed Yalá (ex-Kumba) do PRS, já fez saber que não aceitará quaisquer resultados manipulados. Já está a ver a derrota. Terá que se conformar. Se investigarem um bocadinho sobre o senhor, divertem-se de certeza. Enquanto presidente da Guiné Bissau editou 2 livros de pensamentos em que constam pérolas como: «A beleza de uma mulher elegante, é a atrapalhação do cabrão do macaco da Indochina!» [Doutor Kumba Yalá, Os Pensamentos Políticos e Filosóficos, Bissau, Editora Escolar, 2003, p.51]

Por enquanto espera-se resultados e a vida voltou à normalidade. Quanto a nós, estamos em mudanças. Só de escritório. Vamos para a Caritas, o que deixa o nosso T0 um bocadinho mais desafogado.

Amanhã vamos novamente para Canchungo e na 6ª para Bafatá. Deixo fotografia das duas terras para nos irem acompanhando.

Estamos no skipe em AnaeSimão, e tem funcionado bem. Se nos quiserem contactar por essa via é só procurarem por este nome.

Sem comentários: